Reiki em Ermesinde no Porto

Rate this

Rating: 5.0/5 (2 votes cast)

Reiki O que é o Reiki? O Reiki é uma terapia de cura natural, de origem japonesa (Mikao Usui, 1922), integrada no âmbito das terapias holísticas e bioenergéticas, que funciona através da imposição das mãos, respeitando um conjunto de técnicas e um código de ética extremamente rigoroso, com o objetivo de promover o bem-estar, o relaxamento, o equilíbrio e a harmonia, de quem beneficia desta terapia. É um método de tratamento holístico que olha o homem como um todo, um ser inteiro com corpo, mente, emoções, essência e uma determinada construção energética. Está estruturado com 21 técnicas procedimentais, meditação, técnicas de autotratamento, tratamento a outras pessoas e a animais. Adota uma filosofia de vida expressa em cinco princípios basilares que definem a orientação ética do Reiki, a saber: «Só, por hoje, sou calmo, confio, sou grato, trabalho honestamente e sou bondoso.» Não é feito qualquer diagnóstico através do Reiki, devendo sempre ser respeitada a medicina convencional. Enquanto prática tem técnicas de autoajuda com vista ao crescimento e desenvolvimento pessoal. Quem pode receber Reiki? Todas as pessoas, quer sejam adultos ou crianças, animais e plantas. As mulheres grávidas também podem receber, sendo bastante benéfico para a gestão e parto. Em que situações é indicado o Reiki? Basicamente todas, ou seja, em quase todas as situações que necessitem da recuperação da saúde, dependendo da condição da pessoa. É extremamente eficaz em situações de stress, depressão, ansiedade e doenças do foro psicológico, para além do bem-estar emocional. Como é uma terapia holística, as pessoas são tratadas a nível físico, emocional e mental. Que benefícios poderá ter para as crianças? Numa altura em que cada vez mais é exigido às crianças atenção plena, a terapia Reiki é uma excelente escolha pois pode ajudar nas seguintes situações: promoção da calma e o equilíbrio; favorecimento da concentração, melhoria do humor, mais energia, melhor aceitação de si e dos outros, resolução de problemas de saúde, mais satisfação no geral. Quais são os princípios do Reiki? Só por hoje, Sou calmo, Confio, Sou grato, Trabalho honestamente Sou bondoso

Reiki

O que é o Reiki?

O Reiki é uma terapia de cura natural, de origem japonesa (Mikao Usui, 1922), integrada no âmbito das terapias holísticas e bioenergéticas, que funciona através da imposição das mãos, respeitando um conjunto de técnicas e um código de ética extremamente rigoroso, com o objetivo de promover o bem-estar, o relaxamento, o equilíbrio e a harmonia, de quem beneficia desta terapia.

É um método de tratamento holístico que olha o homem como um todo, um ser inteiro com corpo, mente, emoções, essência e uma determinada construção energética.

Está estruturado com 21 técnicas procedimentais, meditação, técnicas de autotratamento, tratamento a outras pessoas e a animais.

Adota uma filosofia de vida expressa em cinco princípios basilares que definem a orientação ética do Reiki, a saber: «Só, por hoje, sou calmo, confio, sou grato, trabalho honestamente e sou bondoso.»

Não é feito qualquer diagnóstico através do Reiki, devendo sempre ser respeitada a medicina convencional.

Enquanto prática tem técnicas de autoajuda com vista ao crescimento e desenvolvimento pessoal.

Quem pode receber Reiki?

Todas as pessoas, quer sejam adultos ou crianças, animais e plantas.

As mulheres grávidas também podem receber, sendo bastante benéfico para a gestão e parto.

Em que situações é indicado o Reiki?

Basicamente todas, ou seja, em quase todas as situações que necessitem da recuperação da saúde, dependendo da condição da pessoa. É extremamente eficaz em situações de stress, depressão, ansiedade e doenças do foro psicológico, para além do bem-estar emocional.

Como é uma terapia holística, as pessoas são tratadas a nível físico, emocional e mental.

Que benefícios poderá ter para as crianças?

Numa altura em que cada vez mais é exigido às crianças atenção plena, a terapia Reiki é uma excelente escolha pois pode ajudar nas seguintes situações: promoção da calma e o equilíbrio; favorecimento da concentração, melhoria do humor, mais energia, melhor aceitação de si e dos outros, resolução de problemas de saúde, mais satisfação no geral.

Quais são os princípios do Reiki?

Só por hoje,

Sou calmo,

Confio,

Sou grato,

Trabalho honestamente

Sou bondoso

 

 

<<


Solicite informações ou marcações

 



 

  COMPortugal ®    |     Todos os conteúdos escritos e ou gráficos são da exclusiva responsabilidade de BODHI ZEN Terapias